Polícia faz operação de reintegração de posse

Fotos: Polícia Militar

Mais de 100 homens da Polícia Militar, incluindo o efetivo do Batalhão de Choque, equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal, membros do Conselho Tutelar, da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde participaram de uma operação para o cumprimento de um mandado de reintegração de posse expedido pelo juiz Rafael Alves, da 1ª Vara de Casimiro de Abreu.

A ação teve como objetivo retirar 900 famílias que invadiram uma fazenda. Segundo informações da Polícia Militar, todos deixaram o local após serem intimados pelo oficial de justiça. Os proprietários da fazenda disponibilizaram caminhões e mão de obra para retirar e transportar os pertences de quem não podia fazer a retirada por conta própria.

Segundo a PM de Casimiro de Abreu, o assentamento era uma grande preocupação, primeiro porque muitas famílias que estavam ali não teriam pra onde ir após a reintegração e a mentira de reforma agrária pregada pelo líder do movimento atraía cada vez mais pessoas, segundo porque o local estaria sendo usado como abrigo de traficantes e foragidos da justiça.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress