Polícia faz operação contra o tráfico em Itaocara; 15 mandados de prisão foram cumpridos

Segundo a Polícia, dos 18 mandados de prisão expedidos pela Justiça, 15 foram cumpridos, sendo que 3 pessoas já estavam presas. A justiça também expediu outros 14 mandados de busca
Imagens: Polícia Civil

A Polícia Civil de Itaocara realiza na manhã desta quarta-feira (25/11) uma megaoperação para cumprir 18 mandados de prisão preventiva e 14 de busca e apreensão contra pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município. Além de policiais civis da 135ª DP de Itaocara, policiais de outras delegacias da região participam da operação. Coordenados pelo delegado Dr. Rodrigo Maia, os agentes se concentraram na delegacia de Cambuci, para não alarmar os traficantes de Itaocara, e desde as primeiras horas da manhã estão nas ruas cumprindo os mandados. A operação denominada “Assepsia” também conta com apoio do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça do Ministério Público (GAP/MPRJ) e com a participação de policiais militares do 36º BPM e equipes das guardas municipais de Campos, Casimiro de Abreu, Rio Bonito e Carapebus com cães farejadores.

continua após o vídeo

De acordo com a Polícia Civil, até o momento, dos 18 mandados de prisão, 15 foram cumpridos, sendo que três pessoas já estavam presas. No dicionário Michaelis, o termo “Assepsia” significa “ausência de infecção e de agentes infecciosos ou patogênicos”. Segundo a Polícia Civil, o nome da operação faz uma alusão a limpeza da cidade; a retirada de criminosos das ruas. Equipes seguem nas ruas tentando cumprir os demais mandados de prisão que foram expedidos pela Justiça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress