segunda-feira , 21 setembro 2020

Polícia faz operação contra o tráfico de drogas em Miracema Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico

Fotos: Polícia Civil

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realizou mais uma operação contra o tráfico de drogas em Miracema, no Noroeste Fluminense. Ao SF Notícias, o delegado Dr. Gesner César Bruno, titular da 137ª Delegacia Legal de Miracema, informou que a operação aconteceu no Morro do Cruzeiro, local de atuação de facções criminosas. Durante a operação, os policiais aprenderam buchas de maconha, pinos de cocaína e dinheiro. Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. Em pouco mais de um mês, essa é a terceira operação realizada em Miracema. (continua após a publicidade)

No dia 16 do mês passado, cinco pessoas foram presas em uma operação que contou com apoio da Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro e da Polícia Militar de Minas Gerais, que usou cães farejadores. A ação também aconteceu no Morro do Cruzeiro. Os policiais apreenderam drogas, uma arma com numeração raspada e dinheiro. Já no dia 10 de abril, um homem foi preso em uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar na Rua Demetildes Maria Linhares. Na ocasião, os policiais apreenderam 63 pinos de cocaína, 50 buchas de maconha e três aparelhos celulares.

Mais do SFn