Polícia faz operação, apreende motos irregulares e recupera veículo furtado em São Fidélis; mulher é presa

O homem que conduzia a moto com registro de furto vai responder por receptação. Só nesses primeiros dias do ano a PM já apreendeu 15 motos irregulares na cidade

A Polícia Militar realizou, ao longo desta sexta-feira (05), operações de fiscalização no trânsito em São Fidélis. As ações, que aconteceram em pontos diferentes da cidade, possuem o objetivo de evitar roubos, furtos e transporte de drogas ou outros materiais ilícitos.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Só nesta sexta, 10 motos em situação irregular foram apreendidas. Elas estavam sem placa ou com adulteração dos sinais de identificação. A ação contou com apoio da Superintendência de Trânsito. Entre os veículos apreendidos está uma moto com registro de furto. O homem que conduzia a moto prestou depoimento e foi liberado, mas responderá inquérito por receptação culposa.

Ainda durante a apreensão uma mulher foi presa por adulteração de sinal identificador de veículo. Ela foi abordada no Centro de São Fidélis conduzindo uma moto sem placa e com numeração do chassi e motor picotados. Ela foi levada para a delegacia da cidade, mas transferida para a central de flagrantes em Campos, onde foi autuada e presa.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress