Polícia faz novas escavações à procura de Franciane, que está desaparecida em Miracema

Na última terça as equipes encontraram panos enterrados que estavam com marcas que podem ser de sangue e com cheiro de carniça
Foto: SF Notícias

A Polícia Civil de Miracema cumpre nesse momento, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, um novo mandado de busca e apreensão na residência onde Franciane Moizes Pedro, de 28 anos, conhecida como “Buja”, morava com seu ex-companheiro. Nesta quinta-feira completam 41 dias que ela está desaparecida. Esse é o segundo dia de escavações a procura por Franciane. Na última terça-feira (22/10), policiais civis, militares e agentes da Guarda Municipal de Miracema estiveram na casa que fica no bairro Cehab. Ao SF Notícias, o delegado responsável pela 137ª Delegacia Legal de Miracema, Dr. Gésner César Bruno, disse que naquele dia, durante as escavações,  foram encontrados panos que estavam com marcas que podem ser de sangue. O material recolhido estava com cheiro de carniça.

Ainda de acordo com o delegado, os panos estavam enterrados e foram encaminhados para a perícia. Sobre as escavações desta quinta, Gésner César disse que ainda não poderia divulgar novas informações. Já a irmã de Franciane contou ao SF Notícias que ela é natural de Santo Antônio de Pádua, mas que estava residindo em Miracema há aproximadamente dois anos. A irmã disse ainda que não sabe dizer qual roupa Franciane estava usando e nem o horário exato que ela desapareceu, mas que o último contato com a irmã foi no dia 13 de setembro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress