Polícia faz escavações durante buscas por Franciane, que desapareceu em Miracema

Franciane Moizes Pedro, de 28 anos, é natural de Santo Antônio de Pádua, mas estava morando em Miracema. Policiais encontraram panos enterrados que foram encaminhados para a perícia
Foto: divulgação / Irmã

A Polícia Civil fez buscas nesta terça-feira (22/10) pela Franciane Moizes Pedro, de 28 anos, conhecida como “Buja”, que está desaparecida há 40 dias. Ao SF Notícias, a irmã de Franciane contou que ela é natural de Santo Antônio de Pádua, mas que estava residindo em Miracema há aproximadamente dois anos. A irmã disse ainda que não sabe dizer qual roupa Franciane estava usando e nem o horário exato que ela desapareceu, mas que o último contato com a irmã foi no dia 13 de setembro. As buscas por ela começaram na parte da tarde de ontem e terminaram já durante a noite, mas ela não foi encontrada. (continua após a publicidade)

Policiais civis de Miracema, de Laje do Muriaé, policiais militares e agentes da Guarda Municipal estiveram na casa onde Franciane estava residindo, na Rua Sebastião Gonçalves Moreira, no bairro Cehab. Eles cumpriram um mandado de busca e apreensão e fizeram escavações no quintal do imóvel. Ao SF Notícias, o delegado responsável pela 137ª Delegacia Legal de Miracema, Dr. Gésner César Bruno, disse que foram encontrados panos que estavam com marcas que podem ser de sangue. O material recolhido estava com cheiro de carniça. Ainda de acordo com o delegado, os panos estavam enterrados e foram encaminhados para a perícia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress