Polícia faz buscas por bandidos que fugiram de presídio em Campos

Portal dos Procurados divulgou o cartaz com as fotos dos fugitivos
Alicate usado para cortar a grade

Policiais militares e agentes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária continuam as buscas por Anderson Campos da Conceição, de 40 anos, Geovane Gusmão Custódio, de 34 anos, Felipe Rocha Muniz, de 30 anos, Gabriel Cordeiro Campos de Castilho, de 26 anos e Carlos Henrique da Silva, de 47 anos, que fugiram do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca na manhã do último sábado (03/02), em Campos.

Eles cortaram uma grade que cerca a unidade e entraram em um carro preto que já estava esperando por eles do lado de fora. Os bandidos usaram um alicate para cortar a grade. Antes de entrarem no veículo, os presos retiraram as camisas e pares de chinelos.

Anderson possui treze anotações criminais por roubo e furto, e estava preso desde outubro de 2010. Felipe possui onze anotações por roubo e furto, e estava preso desde 2013. Gabriel possui quatro anotações por roubo e falsificação, e estava preso desde junho de 2017. Já Carlos Henrique possui duas anotações por roubo e estava preso desde junho de 2016.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos foragidos deve entrar em contato com o Disque Denúncia através dos canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177.

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informou que uma equipe da Corregedoria foi deslocada para Campos, a fim de iniciar uma apuração interna. Além disso, o caso também foi registrado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress