Polícia faz ação de repressão ao tráfico após policial ser agredido em Pádua

Durante a operação de hoje policiais apreenderam drogas, arma e outros materiais; dois homens que seriam líderes de uma facção criminosa foram presos

Em uma operação conjunta de repressão ao tráfico de drogas, policiais civis e militares apreenderam uma arma, drogas e outros materiais usados pelo tráfico na tarde desta segunda-feira (18/07) no bairro Cidade Nova em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo informações da seção de Comunicação Social do 36º BPM, a ação é uma repressão ao tráfico após um policial militar que estava de folga ter sido agredido e ter tido sua arma roubada durante um evento na madrugada de domingo no distrito de Campelo. O policial foi socorrido, está internado e deve passar por cirurgia. A arma foi encontrada horas depois.

Ainda de acordo com o 36º BPM, dois homens – ambos de 27 anos – que seriam dois dos líderes de uma fação criminosa e conhecidos no meio policial pelo envolvimento com atividades ilegais foram presos. Já a Polícia Civil informou que na operação os policiais apreenderam cocaína, crack, maconha, mais de R$ 2.800, material para endolação de drogas, telefones, um carro e três gaiolas com passarinhos da espécie Coleiro, sem registro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress