Polícia encontra tambor enterrado com 5 kg de maconha em Aperibé

De acordo com o 36º BPM, a droga estava em um tambor enterrado.

Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de maconha em Aperibé. A apreensão aconteceu em uma área de morro próxima às casas populares no bairro Ponte Seca. Durante buscas, os PMs encontraram aproximadamente 5 kg de maconha.

De acordo com o 36º BPM, a droga estava em um tambor enterrado, distribuída em cinco tabletes e meio. Os policiais permaneceram por um tempo em vigilância no local com o objetivo de identificar o responsável pelo material, porém nenhum suspeito foi localizado ou detido.

Todo o entorpecente apreendido foi encaminhado à 136ª DP, onde a ocorrência foi registrada e o material apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.

Veja o vídeo abaixo ou em nosso perfil no Instagram, o @sfnoticias.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por SF Notícias (@sfnoticias)