segunda-feira , 21 setembro 2020

Polícia encontra pés de maconha em residência em São Fidélis Essa é a segunda vez que policiais encontram maconha sendo cultivada dentro de uma residência no município este mês

Essa é a segunda vez que policiais encontram maconha sendo cultivada dentro de uma residência no município este mês

Foto: SF Notícias

Um homem foi encaminhado à delegacia após policiais militares do Patamo IV da 4ª Companhia terem encontrado, na manhã deste sábado (16/05), pés de maconha sendo cultivados em uma residência no Parque Tinola, em São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo o sargento Miranda e os cabos Araújo e Nunes, a guarnição foi até o imóvel após os policiais terem recebido denúncias de que o proprietário da casa estava traficando. Ainda de acordo com os policiais, ao ser questionado, o homem apontado pelas denúncias negou a prática de tráfico e disse que era apenas usuário. Durante buscas na residência do suspeito os PMs encontraram, nos fundos da casa, seis pés de maconha sendo cultivados. O homem assumiu a propriedade alegando que era para seu uso. (continua após a publicidade)

Essa é a segunda vez que policiais encontram maconha sendo cultivada dentro de uma residência no município este mês. Há cinco dias um homem foi encaminhado à delegacia após PMs terem encontrado seis mudas de maconha sendo cultivadas em potes plásticos em uma casa na localidade de Valão dos Milagres, na zona rural (reveja AQUI). Naquela ocasião o proprietário do imóvel disse aos policiais que havia ganhado as sementes e resolveu plantar para posteriormente usar para consumo próprio. Nos dois casos, os suspeitos foram autuados como usuários e liberados após prestarem depoimento.

Mais do SFn