Polícia encontra mais de meio quilo de maconha e homem é preso no Centro de São Fidélis

Militares também apreenderam um pino de cocaína, celular e dinheiro.

Um homem foi preso com mais de meio quilo de maconha, um pino de cocaína, celular e dinheiro nesta sexta-feira (10/11) em São Fidélis, no Norte Fluminense. O material estava em uma mochila encontrada por policiais militares dentro de uma residência no bairro São Vicente, e o acusado foi preso no Centro da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, após denúncias recebidas pelo sargento Côrtes, que estava de folga, policiais da guarnição do Patamo IV juntamente com o coordenador de área (subtenente R. Botelho) foram até a residência. As denúncias apontavam que um homem estaria com uma carga de drogas.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo o subtenente Miranda e sargentos Araújo e Nunes, quando a guarnição chegou ao local o acusado já não estava, mas com autorização da proprietária da casa, os militares fizeram buscas e encontraram uma mochila, e dentro dela, documentos pessoais do mesmo, um tablete de maconha pesando aproximadamente 750g, um pino de cocaína, R$19,00 em espécie, um aparelho celular e, dentro da capa do celular, a quantia de R$ 30,00.

Os policiais iniciaram buscas pelo acusado, que foi encontrado na beira-rio, no Centro, próximo à Ponte Metálica. Ainda de acordo com os militares, ao ser questionado sobe a droga, o mesmo teria confessado e dito que iria endolar para vender no bairro São Vicente.

Ele foi levado para a 134ª Delegacia do Centro de Campos, que está responsável pelos flagrantes neste final de semana, onde foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress