terça-feira , 27 outubro 2020

Polícia encontra esconderijo de material usado para tráfico de drogas em São Fidélis Além de material para endolação, PMs encontraram pinos de cocaína e buchas de maconha

Além de material para endolação, PMs encontraram pinos de cocaína e buchas de maconha

Fotos: PM

Policiais militares de São Fidélis encontraram um local que estava sendo usado por traficantes para esconder drogas e outros materiais. O local fica em uma área de mata em um loteamento entre os bairros São Vicente e Barão de Macaúbas. De acordo com o sargento Pontes e os cabos Amaro e Chaves, do Patamo IV, a guarnição foi ao local após receber denúncias de que traficantes estavam usando um local em meio a mata para esconder drogas. Outras apreensões já foram feitas no mesmo loteamento. Ainda de acordo com os policiais, durante buscas pelo local eles encontraram o esconderijo embaixo de uma laje de pedra escondido em meio a mata. (continua após a foto)

No local os PMs encontraram cinco pinos de cocaína, cinco buchas de maconha, 139 pinos que estavam vazios e que seriam usados para endolação de cocaína, 50 sacolas de sacolé vazias, que seriam usadas para endolação de maconha e várias pontas de sacolas de resto de endolação de material já usado. Nenhum suspeito foi encontrado no local e o caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal da cidade.

Mais do SFn