Polícia encontra drogas em pasto e homem é preso por tráfico em São Fidélis

PMs apreenderam mais de 50 pinos de cocaína e 2 pedras de crack.

Um homem, de 23 anos, foi preso por tráfico de drogas após ser flagrado por policiais militares pegando drogas em um pasto na Chatuba, em São Fidélis. O caso aconteceu nesta segunda-feira (09). De acordo com os sargentos Pontes e Nunes, a guarnição do Patamo se posicionou em um ponto estratégico após denúncias de que o acusado estaria traficando.

Segundo os policiais, ele foi flagrado entrando em um pasto, mexendo em uma sacola e pegando certa quantidade de drogas. Ainda segundo os PMs, ele retornou para uma rua e entregou a droga a dois homens que estavam em uma moto. Em seguida, ele retornou ao pasto e guardou o restante do material.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Durante buscas os policiais encontraram 14 pinos de cocaína e 2 pedras de crack em um ponto e 38 pinos de cocaína em outro ponto. O acusado foi encontrado em outro ponto do bairro, sendo levado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas. Já os suspeitos que estavam nas motos não foram encontrados.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress