Polícia encontra drogas dentro de residência em São Fidélis

drogas
Fotos: Vinnicius Cremonez

Homens da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis, realizaram mais uma apreensão de drogas neste domingo(24).  Dessa vez a apreensão aconteceu na Rua Maria Vitipó Rapozo no bairro Barão de Macaúbas, próximo a Pracinha do Erasto.

Segundo informações da polícia , uma denúncia anônima através do 190, dava conta de que o imóvel estava sendo usado para o tráfico de drogas. Policiais do Grupamento de Ações Táticas(GAT) e do setor “PAPA”, foram deslocado para o local.

Durante revista no imóvel, os PMs encontraram uma bucha de maconha e uma bucha contendo uma substância branca, aparentando ser cocaína.

policia militar foto 4O material apreendido foi encontrado dentro de uma lata de leite em pó.

O proprietário do imóvel, L. L. M. S, de 19 anos, foi encaminhado para a 141º Delegacia Legal no centro da cidade, onde foi autuado no artigo 28 como usuário. O material foi encaminhado para o Posto Regional de Perícia Técnica Científica(PRPTC) em Campos para perícia.

A guarnição do “GAT” é composta pelo Sargento Miranda, Cabo Pontes e Soldado Araújo, já a “PAPA” é composta pelo Cabo Paiva e Soldado Aguiar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress