Polícia encontra corpo de taxista que estava desaparecido enterrado em cova rasa em Bom Jesus

Taxista desapareceu na sexta; carro que ele trabalhava foi encontrado abandonado no sábado e o corpo enterrado, na noite desta segunda

imagem: Blog do Alan Gonçalves

A polícia encontrou no começo da noite desta segunda-feira (23/08) o corpo do taxista José Antônio de Oliveira Lacerda, de 64 anos, que estava desaparecido desde o último dia 20. O corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa em um sítio, próximo do distrito de Carabuçú, zona rural de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. De acordo com a Rádio Natividade, José Antônio desapareceu após ter deixado o ponto onde trabalhava, no terminal rodoviário, no Centro de Bom Jesus. O carro que ele trabalhava foi encontrado abandonado na manhã de sábado, em um local próximo de onde o corpo foi encontrado nesta segunda. O carro estava trancado e intacto, abandonado em uma estrada vicinal.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas um homem, de 51 anos, foi preso pela polícia e está sendo custodiado no hospital de Bom Jesus. Ainda de acordo com a Rádio Natividade, ele já havia prestado depoimento no domingo e negado participação no crime, sendo liberado. Só que ao chegar em casa teria tentado tirar a própria vida, ingerindo substância venenosa, dando entrada inconsciente no Hospital São Vicente de Paulo, onde segue internado e sob escolta policial.

Após perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito policial foi instaurado, testemunhas estão sendo ouvidas e as investigações seguem em andamento na 144ª Delegacia de Polícia de Bom Jesus. A polícia também aguarda a liberação do laudo do IML com a causa da morte.

Com informações da Rádio Natividade e Blog do Alan Gonçalves

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress