Polícia encontra cocaína dentro de casa e 17 pessoas são levadas à delegacia em São Fidélis Entre os envolvidos estão 13 menores de idade. Um homem acabou autuado por tráfico de drogas

Entre os envolvidos estão 13 menores de idade. Um homem acabou autuado por tráfico de drogas

Foto: SF Notícias

Dezessete pessoas, sendo 13 adolescentes, foram encaminhadas para a delegacia após policiais militares terem encontrado cocaína em uma residência localizada na Rua Santo Amaro, na Ipuca. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (04/04). Segundo informações da Polícia Militar, policiais do Patamo I, do DPO da Ipuca e do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Chatuba, foram até o imóvel para averiguar denúncias de tráfico de drogas. De acordo com os sargentos Estofel, Jaelson, Leite, Lima e cabos Ronaldy e Francisco, quando perceberam a presença dos militares, os envolvidos tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos. (continua após a publicidade)

Durante uma revista no local os policiais encontraram seis sacolés de cocaína e nove pinos da mesma droga. Todos foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde um homem acabou sendo autuado por tráfico de drogas. Segundo os policiais, ele assumiu a propriedade da droga e disse que havia levado para distribuir com todos. Os demais foram autuados como usuários. Todos foram ouvidos e liberados.

Mais do SFn