Polícia encontra caminhão de fidelense que está desaparecido sendo pintado em oficina de Campos

Fotos: Arquivo Pessoal

Policiais militares encontraram nesta segunda-feira (22/05) o caminhão do fidelense Everaldo Coutinho Fontes, de 44 anos, que está desaparecido desde o último dia 16. Segundo informações da PM, o veículo foi encontrado sendo pintado em uma oficina na localidade de Travessão.

Na oficina, a polícia foi informada pelos funcionários que um rapaz chegou ao local a mando de Everaldo pedindo para que fosse feito o serviço de pintura do caminhão. O veículo estava com o chassi remarcado e com a placa e a cor adulterada. Os policiais também encontraram a carga de carvão que Everaldo estava transportando.

Segundo Elaine, prima de Everaldo, a família não tem notícias do mesmo desde a última terça-feira (16), quando ele foi entregar a carga em Campos. Everaldo é morador de Ernesto Machado.

Ainda de acordo com a família, um homem teria visto a reportagem no SF Notícias e entrado em contato informando onde estava o caminhão, mas não disse nada sobre o paradeiro de Everaldo. Os familiares pedem para aqueles que tiverem alguma informação entrem em contato pelo número (22) 99234-9550 ou (22) 99930-7420.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress