Polícia encontra armas e diversas munições dentro de residência

wqertyuioç
Fotos: SFnotícias

Armas e munições foram encontradas dentro de um quarto de uma residência na Estrada Santo Antônio no Sítio Lajedo, em Itaperuna.

Segundo informações da polícia, a guarnição foi até o local após receberem uma denúncia anônima. No local, a esposa de A.A.S.J., de 43 anos, informou que o mesmo havia saído para ir trabalhar, e a mesma autorizou a entrada da guarnição no imóvel.  Durante buscas os policiais encontraram todo o material apreendido em cima do guarda roupa.

Na residência os PMs encontraram um rifle de calibre 44, uma espingarda de calibre 12, uma espingarda calibre 28, uma espingarda de retrocarga, um carregador desmuniciado de calibre 22, duas munições deflagradas de calibre 36, 25 munições deflagradas de calibre 32, 11 munições deflagradas de calibre 38, uma munição recarregada de calibre 28, 26 munições deflagradas de calibre 28, três munições deflagradas de calibre 20, três munições recarregadas de calibre 20, duas munições deflagradas de calibre 24, 06 munições intactas de calibre 44, 13 munições deflagradas de calibre 44, 08 munições intactas de calibre 12 e 08 munições deflagradas de calibre 12.

Até o final da ocorrência, A.A.S.J. não havia sido encontrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress