Polícia encontra arma que havia desaparecido após policial sofrer acidente em São Sebastião do Alto

No dia 29 de setembro um homem morreu e um policial ficou ferido após um caminhão ter caído em uma ribanceira na RJ-116 entre Macuco e São Sebastião do Alto. A arma do PM havia sido extraviada após o acidente

Policiais militares lotados no 36º Batalhão de Polícia Militar encontraram a arma de um policial que havia sido extraviada após um acidente. No dia 29 de setembro um sargento da PM ficou ferido após um caminhão em que ele estava ter caído em uma ribanceira às margens da RJ-116 entre os municípios de Macuco e São Sebastião do Alto.

 Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O PM e o motorista do caminhão foram socorridos, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, a arma que estava com o policial foi extraviada após o acidente. Nesta sexta-feira (14) policiais do batalhão fizeram uma operação com o intuito de recuperar a arma de fogo pertencente ao sargento.

Ainda de acordo com o batalhão, com base em informações passadas e em ações de inteligência sobre a provável localização da arma, guarnições efetuaram buscas pelo Centro de São Sebastião do Alto e, após um intenso trabalho em busca de informações que pudessem colaborar para o êxito da missão, a arma foi encontrada em posse de um homem, que foi levado para a delegacia. Os policiais recuperaram um revólver de calibre 38 e 08 cartuchos intactos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress