Polícia encontra arma e munições em veículo e três homens são detidos em Cambuci

Um dos suspeitos teria dito aos PMs que comprou o material por R$ 3.000,00 em Campos, pois teria sido ameaçado, e que tal arma era para sua defesa

Três homens foram autuados em flagrante após policiais militares terem encontrado uma arma e munições no interior de um veículo em Frecheiras, em Cambuci, na noite deste domingo (17/04). Segundo informações do 36º BPM, policiais realizavam um patrulhamento pela Praça do distrito quando abordaram dois homens – um de 21 e outro de 23 anos – que estavam sentados próximo a um veículo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com a PM, durante uma revista os policiais encontraram a chave do veículo no bolso de um deles, e dentro do carro, foi encontrada atrás do banco do motorista uma sacola contendo 10 munições de calibre 38 intactas e um revólver de calibre 38 com numeração raspada, contendo 06 munições em seu tambor, também intactas.

Ao serem questionados, os suspeitos informaram aos PMs que o material apreendido seria de um terceiro homem, de 27 anos, que foi encontrado momentos depois. Este, ao ser questionado pelos militares, assumiu a propriedade do material e disse que teria comprado pelo valor de R$ 3.000,00 em Campos, pois teria sido ameaçado, e que tal arma era para sua defesa. O 36º BPM informou ainda que os três foram levados para a delegacia de Cambuci e transferidos para a delegacia de Pádua, onde foram autuados por porte de arma de fogo com numeração raspada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress