Polícia divulga imagem de suspeito de matar PM em joalheria no RJ

Fotos: Polícia Civil

A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou imagens do suspeito de matar o policial militar Jefferson Cruz Pedra em um assalto a uma joalheria no Tijuca Off Shopping, na Zona Norte do Rio, na última quarta-feira (4).

Brendon Rodrigues dos Santos, de 18 anos. Duas pessoas já foram presas na madrugada deste sábado (07) por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Mangueira. Um dos detidos é Rhuan de Mello Queiroz, de 18 anos.

De acordo com a UPP, os agentes estavam realizando um patrulhamento de rotina na localidade conhecida como Candelária quando identificaram e prenderam Rhuan. Ainda segundo a polícia, ao saber da prisão do filho, Cristiane Garcia de Mello tentou subornar os policiais oferecendo uma quantia de dinheiro em espécie e uma joia.

Cristiane recebeu voz de prisão por tentativa de suborno e foi conduzida junto com o filho à central de garantias da polícia, no Jacaré, Zona Norte. Em seguida, mãe e filho foram levados para a delegacia de homicídios do Rio, que investiga o crime na joalheria da Tijuca. Neste episódio, um casal ficou ferido e o soldado Jefferson Cruz Pedra, de 37 anos, morreu ao ser atingido por sete tiros.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress