quarta-feira , 28 outubro 2020

Polícia detém em Itaocara suspeitos de assalto a posto em São Fidélis Eles foram encontrados dentro de uma residência em uma estrada de chão

Eles foram encontrados dentro de uma residência em uma estrada de chão

Fotos: SF Notícias

Dois homens foram detidos suspeitos de assaltarem um posto de combustíveis em Pureza, terceiro distrito de São Fidélis. O assalto aconteceu por volta das 21h30 desta quarta-feira (21/12).

Eles foram encontrados por policiais do Grupamento de Ações Tática de São Fidélis e da 4º Companhia de Cambuci dentro de uma residência em uma estrada de chão em Portela, distrito de Itaocara. A moto usada no assalto estava em uma varanda nos fundos do imóvel.

Os dois foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde permanecem detidos. A Polícia Civil aguarda a chegada das imagens do circuito de monitoramento do posto para fazer o reconhecimento dos acusados.

O assalto 

Segundo informações do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Pureza, dois homens armados chegaram ao posto em uma moto modelo Honda CG de cor verde e anunciaram o assalto. Eles fugiram levando aproximadamente R$ 1.000,00.

Mais do SFn