Polícia deflagra operação e prende foragidos da Justiça em Rio das Ostras

Operação foi deflagrada pela Polinter com o apoio de agentes da 128ª Delegacia Legal de Rio das Outras e de militares do 32º Batalhão da Polícia Militar

Sete pessoas foram presas em uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (27/08) em Rio das Ostras. Denominada “Arrastão II”, a operação teve como objetivo cumprir mandados de prisão contra foragidos da Justiça por crimes como furto, roubo, tráfico de drogas e até homicídio. A operação foi deflagrada pela Polinter e contou com o apoio de agentes da 128ª Delegacia Legal de Rio das Outras e de militares do 32º Batalhão da Polícia Militar.

Durante a operação as equipes conseguiram cumprir sete mandados de prisão. Duas pessoas foram presa por tráfico de drogas, uma por homicídio, uma por furto, uma por roubo, uma por porte ilegal de arma de fogo e uma por receptação.

Os foragidos foram conduzidos para a 128ª DP, e posteriormente para a Polinter no Rio, onde foram feitos os registros de prisão. Eles serão encaminhados para unidades prisionais do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress