Polícia deflagra operação e apreende ecstasy, LSD e maconha no Noroeste Fluminense

Objetivo é dar segurança para população, atuando incisivamente no controle ao roubo de rua, de veículos e no franco combate para desarticulação do tráfico de entorpecentes
Fotos: PM

A Polícia Militar iniciou ontem (26/07) a “Operação Tiradentes” em vários municípios do Noroeste Fluminense. A ação está inserida num programa estratégico para todo o segundo semestre de 2018. O programa engloba três grandes operações que irão envolver todos os recursos logísticos e operacionais do 29º BPM. O objetivo é dar segurança para população, atuando incisivamente no controle ao roubo de rua, de veículos e no franco combate para desarticulação do tráfico de entorpecentes.

Em Bom Jesus do Itabapoana, policiais apreenderam um tablete grande de maconha, doze comprimidos de ecstasy, 25 adesivos de LSD, R$ 150,00 reais e três buchas de maconha. A droga estava na mochila de um jovem que foi abordado por policiais militares no Centro do município. Ele foi autuado por tráfico e associação para o tráfico.

Já em Itaperuna, um homem foi preso no bairro Carulas com 47 mariolas de maconha. A droga estava em sua residência, na Rua Carolina Campos. A droga estava dentro de uma bolsa. O acusado foi autuado por tráfico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress