Polícia deflagra operação “Divisas Integradas” e mais de 20 pessoas já foram presas

Entre os já presos estão quatro acusados de homicídios. Armas foram apreendidas e carros que haviam sido roubados foram recuperados

imagem: 6º CPA

Mais de 20 pessoas já foram presas na operação denominada “Divisas Integradas” que vem acontecendo em cidades do estado do Rio de Janeiro que fazem divisa com cidades dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. A operação conjunta entre as polícias militares do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, que tem o objetivo de combater o crime organizado nas principais vias que interligam o RJ aos estados do sudeste do Brasil, começou na última quarta-feira (19).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A operação mobiliza um amplo efetivo para a intensificação do policiamento em estradas e acessos ao Rio, num trabalho contínuo de abordagens, revistas, verificação de documentações e coleta de dados estratégicos. Só do estado do Rio são 2 mil policiais envolvidos na operação, com apoio de 164 viaturas e oito cães farejadores. Somente nas primeiras 24 horas da operação, 20 criminosos foram presos, sendo quatro deles com mandados de prisão em aberto por homicídio. Também foram recuperados quatro veículos roubados e apreendidas oito armas de fogo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress