Polícia deflagra operação contra quadrilha que atua em Campos, Macaé e Nova Friburgo

Segundo a Polícia Civil, os alvos da operação são comandados por nove chefes do tráfico de drogas que cumprem pena em presídios e coordenavam as ações de dentro da cadeia. Até o momento 24 pessoas foram presas

A Polícia Civil deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (08/10), uma operação contra uma quadrilha que recebia ordens de dentro de presídios do estado do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, os alvos da operação são comandados por nove chefes do tráfico de drogas que cumprem pena em presídios e coordenavam as ações de dentro da cadeia. Até o momento 24 pessoas foram presas na ação denominada “Operação Cadeia S/A”.

Ao todo, a polícia visa cumprir 46 mandados de prisão em várias cidades do estado, entre elas, Campos dos Goytacazes, Macaé e Nova Friburgo. A operação foi deflagrada pela 44ª Delegacia legal de Inhaúma, e as investigações duraram cerca de um ano. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a quadrilha é responsável por diversos crimes, como o tráfico de drogas, latrocínios, roubo, e roubo de carga e veículos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress