Polícia deflagra operação contra o tráfico e prende chefe de facção em Miracema

Foram cumpridos mandados de prisão por homicídio, por tráfico de drogas e de busca e apreensão. Cinco pessoas foram presas
Operação aconteceu no Morro do Demétrio

As Polícias Civil e Militar de Miracema, no Noroeste Fluminense, deflagraram na manhã desta quinta-feira (06/08) uma grande operação contra o tráfico de drogas no município. A ação conjunta aconteceu no Morro do Demétrio e envolveu 45 policiais da 3ª Companhia do 36º BPM, do serviço reservado e agentes da 137ª Delegacia Legal de Miracema. Até o momento, cinco pessoas foram presas, entre elas, um homem que é apontado como sendo o chefe da facção criminosa que atua no bairro. Foram cumpridos três mandados de prisão por homicídio, um mandado de prisão por tráfico de drogas, oito mandados de busca e apreensão, e durante a operação, uma pessoa acabou presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. (continua após a publicidade)

Durante a ação os policiais apreenderam um revólver de calibre 38, cinco munições de mesmo calibre, dez buchas de maconha, dez celulares e R$ 2.981,00 em espécie. O dinheiro foi apreendido em duas residências. Todo o material foi encaminhado para a delegacia do município, onde as investigações procedem. Os presos serão encaminhados para o sistema prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress