Polícia deflagra Operação Contra Ataque e cumpre mandados de busca e apreensão em Pádua

Operação aconteceu após um PM relatar que vinha sofrendo ameaças. Ação foi uma pronta resposta a sociedade, demonstrando ainda total apoio e integração com a Polícia Militar
Operação aconteceu na manhã desta quarta

A Polícia Civil de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, realizou uma operação na manhã desta quarta-feira (24/06) para cumprir mandados de busca e apreensão em Paraoquena, na zona rural do município. A operação batizada de Contra Ataque foi deflagrada após um policial militar ter relatado que vinha sofrendo ameaças de três homens que são suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após o relato, o novo delegado titular da 136ª Delegacia Legal de Pádua, Ivailson Moreira Sardinha, imediatamente representou pela busca e apreensão para as residências dos acusados. Os mandados foram expedidos pela Juíza Cristina Sodré Chaves, e cumpridos nesta manhã por policiais do GIC da 136ª DP com apoio de policiais militares do 36º BPM. Ao todo, 15 policiais participaram da ação.

O objetivo da operação é dar uma resposta a sociedade e demonstrar apoio e integração com a Polícia Militar, já que alguns policiais vêm sofrendo ameaças de integrantes de facções criminosas que atuam no município. Durante buscas nos imóveis os policiais apreenderam roupas camufladas, uma espingarda de calibre 5,5mm, 18 cartuchos, um coldre, capa para guardar a arma, celulares, dinheiro e um pote com erva seca picada. A Polícia Civil fez um pedido para que os moradores colaborem e denunciem atos criminosos. A população paduana pode fazer denúncias através do (22) 3853-3091, ou pelo WhatsApp, através do número (22) 9.9926-2719.

plugins premium WordPress