Polícia de Pádua recupera caminhão e carga roubados na RJ-116, em Bom Jardim

Motorista e ajudante foram levados para um canavial entre São Fidélis e Campos. Uma Kombi roubada no mês passado também foi recuperada. Um homem foi preso e outro detido em Itaocara
Fotos: PM

Policiais Militares de Santo Antônio de Pádua recuperam na tarde desta terça-feira (14/11) um caminhão e uma carga que haviam sido roubados horas antes em na RJ-116, entre os municípios de Bom Jardim.

O veículo, da empresa Ventura Comércios e Transportes, que é de Nova Friburgo, foi localizado abandonado e sem a carga em um posto de combustível na RJ-186, na saída de Pádua. Segundo informações da Polícia Civil, o motorista do caminhão e o outro funcionário da empresa foram feitos reféns e levados até um canavial às margens da RJ-158, entre São Fidélis e Campos.

Após conseguirem ajuda, eles foram até a delegacia de São Fidélis, onde foi registrado o roubo que ocorreu em Bom Jardim. Com a ajuda da empresa, através do GPS do veículo, os policiais descobriram que o caminhão, antes de ter sido abandonado em Pádua, havia sido levando para um sítio que fica entre Aperibé e Pádua. No sítio os PMs encontraram a carga que havia sido retirada do caminhão e uma Kombi com placa de Campos, que havia sido roubada no dia 30 de outubro.

Durante a ação os policiais encontraram dois homens – um de 25 e outro de 37 anos – que são suspeitos de terem participado do roubo. Eles foram encontrados em Itaocara. O segundo acusado foi autuado em flagrante, mas pode ser liberado nas próximas horas se pagar a fiança estipulada pelo delegado. O caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress