Polícia de Cordeiro encontra armas que podem ter sido usadas em latrocínio em Monnerat

derftgyhujikolpPoliciais militares de Cordeiro apreenderam duas armas que podem ter sido usadas no crime que chocou a região. Elas estavam na casa do tio de um dos acusados de participação do latrocínio ocorrido no último domingo (14) em Monnerat, no município de Duas homicidio duas barrasBarras, onde um homem foi morto a tiros e sua namorada estuprada.

De acordo com a Polícia Militar, as amas – uma espingarda de pressão com luneta de precisão e uma espingarda de calibre 44, de uso restrito, com seis munições – estavam em uma residência na Rua Romualdo Lopes, no bairro Manancial, imóvel que pertence ao tio de “Babão”, que foi preso na quarta-feira juntos com outro homem conhecido como “Chouriço”, que chegou a atirar nos policiais.  Os dois são acusados de matarem Jovenilton Estevão Santana, de 54 anos, e estuprarem a sua namorada ( reveja a matéria AQUI).

O proprietário da casa onde as armas estavam foi levado para a 154ª Delrgacia Legal do município. “Bandão” possui passagens por porte ilegal de arma de uso restrito, tráfico de drogas e homicídio, o qual ocorreu em São Gonçalo. “Chouriço” e suspeito de participação no assalto ocorrido no último dia 09 na casa do ex-vice-prefeito de Cordeiro. Na ocasião, a esposa de Devair Torres De Almeida foi agredida com coronhadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress