Polícia Civil cumpre mandados: pai e filho são acusados de homicídio no Angelim, em São Fidélis

Policiais cumpriram mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão

A Polícia Civil de São Fidélis, em uma ação com apoio da 66ª Delegacia de Polícia de Piabetá, cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão de pai e filho, acusados de serem autores do homicídio ocorrido no dia 09 de abril na localidade do Angelim, em São Fidélis. Os policiais da 141ª Delegacia de Polícia da de São Fidélis, coordenados pelo delegado Dr. Rodrigo Maia, também obtiveram imagens de uma câmera de segurança que registra o crime. A imagem acima mostra o momento em que um dos acusados saca a arma para efetuar os disparos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado e corrupção de menores em desfavor de um homem de 40 anos e um mandado de busca e apreensão para internação provisória em desfavor do filho dele, um adolescente de 17 anos.

Ambos são investigados pela morte de Jefferson Pereira da Silva, de 31 anos, que foi morto a tiros próximo de um bar às margens da RJ-158. Os acusados foram presos na manhã desta quinta em Magé e serão transferidos para a delegacia de São Fidélis, onde devem prestar depoimento e em seguida, serem encaminhados à Casa de Custódia e ao Degase.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress