Polícia cumpre mandados e prende foragido da Justiça em São Fidélis Mandados foram cumpridos por policiais da 135ª DP de Itaocara com apoio de policiais da 141ª DP de São Fidélis

Mandados foram cumpridos por policiais da 135ª DP de Itaocara com apoio de policiais da 141ª DP de São Fidélis

Fotos: SF Notícias

A Polícia Civil de Itaocara, com apoio de agentes da 141ª DP de São Fidélis, prendeu na manhã desta terça-feira (30/06), um homem que era procurado pela Justiça. De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela Comarca de Itaocara. O acusado, de 27 anos, foi encontrado no bairro Vila dos Coroados, em São Fidélis, no Norte Fluminense. Ele foi condenado a 02 anos, 05 meses e 21 dias pelo crime tráfico de drogas. (continua após a publicidade)

Ainda segundo a polícia, ele foi encaminhado para a delegacia de São Fidélis, de onde será encaminhado para uma unidade prisional do estado. A Polícia Civil de Itaocara fez um pedido para que a população colabore e denuncie qualquer atividade criminosa contribuindo para tornar a cidade mais segura. Denúncias podem ser feitas pelos telefones (21) 2253-1177/ (22) 2559-1131. O anonimato é garantido.

Mais do SFn