Polícia cumpre mandado em ação que investiga morte de adolescente em Aperibé; dois foram presos

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, policiais civis apreenderam armas, cigarros do Paraguai e R$ 60 mil em dinheiro
Adolescente foi morto em dezembro

A Polícia Civil de Pádua prendeu dois homens suspeitos de envolvimento na morte de um adolescente de 17 anos em Aperibé. Os acusados seriam proprietários de um bar, onde os policiais civis apreenderam duas armas, cigarros do Paraguai e R$ 60 mil em dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais foram ao bar para cumprirem um mandado de busca e apreensão referente à morte do adolescente Dejair de Souza Júnior. O crime aconteceu na madrugada do dia 30 de dezembro do ano passado. O corpo da vítima foi encontrado na estrada que liga a RJ-116 ao bairro Ponte Seca.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante as investigações foi apurado que a arma usada no crime poderia estar nesse bar. No local os policiais encontraram um revólver e uma pistola. Uma das armas possuía registro, mas o mesmo estava vencido.

Os suspeitos, identificados como C.H.C., de 40 anos, e A.J.C.J., de 36 anos, foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e contrabando. As armas foram encaminhadas para perícia. A polícia suspeita que uma delas tenha sido usada no crime.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress