Polícia cumpre mandado e prende acusado de tráfico de drogas em São Fidélis

Segundo a Polícia, o acusado é de Campos e estaria residindo em São Fidélis em uma tentativa de expandir seus negócios ilícitos. Investigações se iniciaram após verificação em fontes abertas na internet de vídeos do investigado cadeirante ostentando invólucros com drogas

Agentes da 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, coordenados pelo delegado Dr. Carlos Augusto Guimarães da Silva, com apoio da Polícia Militar, cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido judicialmente em uma ação de investigação de tráfico de drogas. Um homem acabou sendo preso em flagrante pelo crime. Durante a ação os policiais apreenderam, na resistência do investigado, certa quantidade de maconha, além de petrechos para embalar tal substância e papéis contendo a figura do personagem Ben 10 com a sigla TCP.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

Ao SF Notícias, o delegado informou que as investigações se iniciaram após verificação em fontes abertas na internet de vídeos do investigado cadeirante ostentando invólucros com drogas e com a mesma indicação do material apreendido na operação policial.

Ainda segundo o delegado, o investigado é de Campos dos Goytacazes e estaria residindo em São Fidélis em uma tentativa de expandir seus negócios ilícitos. “A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos São Fidélis uma cidade mais segura. O sigilo é garantido”, concluiu o delegado. Denúncias podem ser feitas através do telefone (22) 2758-1317.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress