Polícia cumpre mandado e homem preso com drogas oferece R$ 2 mil a policiais em Miracema

Ainda em Miracema, outro homem foi preso com 150 pinos de cocaína

Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante durante um cumprimento de mandado na noite deste sábado (02/10) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Policiais militares do 36º BPM e policiais civis da 137ª Delegacia de Polícia daquele município foram cumprir um mandado de busca e apreensão em um imóvel, em um local conhecido como “curva do “S”, na parte alta do Morro do Cruzeiro.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Durante a ação os policiais encontraram, na residência, 64 pinos de cocaína com a descrição “Pó de 20 Faixa Preta o Retorno”. Durante o flagrante o acusado, segundo o 36º BPM, ofereceu a quantia de R$ 2.000,00 a um dos policiais. O homem foi levado para a 137ª DP de Miracema, onde foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso.

Ainda em Miracema
Policiais prenderam um homem, de 50 anos, com 150 pinos de cocaína (foto capa) na noite da última sexta-feira (01/10). A prisão aconteceu em uma área de pasto no Morro do Demétrio. De acordo com o 36º BPM, os policiais suspeitaram da atitude do homem e fizeram uma abordagem. Além dos pinos, os PMs apreenderam um aparelho celular e seis chips de aparelho celular.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress