Polícia cumpre mandado e homem é preso com drogas e dinheiro em Itaocara Na casa dele os policiais encontraram papelotes de cocaína, dois potes com a mesma droga e outros materiais

Na casa dele os policiais encontraram papelotes de cocaína, dois potes com a mesma droga e outros materiais

Um homem, de 42 anos, foi preso após policiais militares terem encontrado cocaína, dinheiro e material usado pelo tráfico de drogas em Itaocara, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até uma residência no Juca Rocha para cumprir um mandado de busca e apreensão. Ainda de acordo com o batalhão, o homem já é conhecido por envolvimento com tráfico de drogas. (continua após a publicidade)

Durante buscas no imóvel os militares encontraram oito papelotes de cocaína, uma pedra da mesma droga, dois potes com cocaína, uma balança de precisão, quatro potes de pó Royal, um prato com material entorpecente, uma faca, duas colheres e a quantia de R$ 526,00 em espécie. O 36º BPM informou ainda que o homem foi encaminhado para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo preso.

Mais do SFn