Polícia cumpre mandado e apreende drogas em Itaocara; duas pessoas foram presas

Mandado foi cumprido após denúncias de que suspeitos estariam com intenção de implantar uma boca de fumo de uma facção criminosa no município

Policiais militares cumpriram um mandado de busca e apreensão e apreenderam drogas e outros materiais usados pelo tráfico nesta quarta-feira (29/06) em Itaocara, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, os policiais receberam denúncias de que dois homens estariam com intenção de implantar uma boca de fumo da facção denominada comando vermelho no município.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com as denúncias, um dos suspeitos seria o responsável pelo contato direto com a mencionada facção criminosa na cidade do Rio de Janeiro. Os policiais levaram as denúncias até a Justiça e foi expedido um mandado de busca, que foi cumprido em um imóvel no bairro Florestal.

Durante as buscas os policiais apreenderam 57 sacolés de cocaína, uma porção de maconha, material para endolação e aparelhos celulares e R$ 6,00 em espécie. O caso foi registrado na 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara, onde os dois suspeitos foram autuados por tráfico de drogas, permanecendo presos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress