Polícia confirma erro e diz que “Mico-preto’ permanece foragido

suspeito 2
Fotos: divulgação

As Polícia Militar que havia divulgado a prisão de Reginaldo Borges da Piedade, de 36 anos, conhecido como “Mico Preto”, voltou atrás e disse que houve um equívoco.

“Mico-preto”,  é principal suspeito da morte do pedreiro Donaldo de Almeida Barbosa, de 45 anos, que foi morto a pauladas na noite do último dia 19. Seu corpo foi encontrado em uma casa que estava em construção no bairro Adolvane. Policiais encontraram um pedaço de madeira com marcas de sangue no local. Após o crime, o suspeito que já possui “passagens” por latrocínio tentado, assaltos e por um homicídio em Cantagalo, fugiu com a moto de Donaldo. O caso foi registrado como latrocínio e segue sendo investigando pela Polícia Civil de Itaocara.

O SFnotícias pede desculpas aos leitores, pois assim como a polícia, também chegamos a divulgar a prisão do “Mico-preto”. Ele permanece foragido e segue sendo procurado.

De acordo com a Rádio Natividade, o homem que foi conduzido para a delegacia e confundido com Mico-Preto, se trata de Marcus Vinícius Bruno Germano, de 22 anos. O mesmo é andarilho e mora nas ruas desde os 14 anos, após fugir de casa. Por ter a mesma aparência que o procurado e por estar sem documentos, ele foi confundido.

suspeito

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress