Polícia Civil segue nas buscas pelo acusado de abusar de criança em São Fidélis

Polícia Civil foto Vinnicius Cremonez 1 (2)
Fotos: Vinnicius Cremonez

A Polícia Civil de São Fidélis, comandada pelo Dr. Rodrigo Maia, delegado titular da 141ª DP, segue nas buscas pelo idoso de 69 anos acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas 11 anos de idade.

O crime ocorreu por volta das 9 horas da manhã de ontem(01/04) na casa da avó da criança que fica no bairro Vila dos Coroados.

A avó da criança é namorada do acusado, mas a senhora não estava na residência, foi quando o enfermeiro identificado por Janildes Silva, teria aproveitado para cometer o ato.

141 dpA criança conseguiu fazer fotos no momento do crime e compartilhou com uma amiga, que também possui 11 anos, através do Whatsapp, um aplicativo para celulares. A amiga enviou as fotos para a mãe da vítima, que foi até a casa da avó onde a criança estava e acionou a polícia, mas o acusado conseguiu fugir.

Os pais da criança, juntamente com ela, foram até a delegacia no centro da cidade e registraram o caso e foram ouvidos pelo delegado. O advogado do acusado, também esteve na delegacia, pois o idoso iria se apresentar, mas até o fechamento desta matéria, isso não aconteceu e ele é considerado foragido. Várias diligências foram feitas em diversos locais, mas ele não foi encontrado.

iml campos foto vinnicius cremonezEm entrevista a nossa equipe, Rodrigo Maia disse que as fotos feitas pela vítima configuram o ato e serão usadas como provas, e que o acusado vinha oferecendo presentes a menina. Rodrigo disse ainda que caso o acusado não seja encontrado ou se apresente nas próximas horas, será solicitado a justiça um mandado de busca e apreensão contra o mesmo.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) em Campos, para a realização de exames. O caso foi registrado e segue em investigação na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

Quem tiver alguma informação, deve entrar em contato com a Polícia Civil através do telefone 2758-1317. O anonimato é garantido.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress