Polícia Civil segue investigando assalto em residência de São Fidélis

Perícia de carro roubado
Fotos: Vinnicius Cremnez / Manuela Escalla

A Polícia Civil de São Fidélis segue investigando o assalto registrado na última terça-feira(02) em uma residência no bairro Vila dos Coroados, onde mãe e filha foram surpreendidas por três homens armados e feitas reféns por cerca de 30 minutos, tempo em que os bandidos permaneceram dentro do imóvel.

Durante esse tempo, as duas foram amarradas em um dos cômodos da casa.

Os bandidos levaram diversos pertences da família, entre eles, jóias, relógio, celulares, televisão, notebooks dinheiro e um carro. Segundo informações da polícia, os suspeitos usaram um carro, modelo Fox, de cor cinza, para praticarem o assalto. O carro usado na ação foi flagrado por circuitos de monitoramento de algumas residências em pontos diferentes do bairro.

Dois dias depois do assalto, Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas da 4º Companhia de Polícia de São Fidélis e o proprietário do veículo, encontraram o mesmo abandonado na Avenida José Carlos Pereira Pinto no distrito de Guarus em Campos, próximo ao Hospital Geral de Guarus(HGG).

O carro foi encaminhado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, e posteriormente encaminhado para 1 141ª DP de São Fidélis, onde o passou por uma perícia no final da tarde desta sexta-feira, na tentativa de localizar digitais dos autores do assalto.

O caso segue em investigação na delegacia de São Fidélis.

Perícia de carro roubado

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress