Polícia Civil recupera celular furtado no ano passado em São Fidélis

Uma mulher foi levada para a delegacia; ela disse que comprou o celular em um bazar no Facebook e deve ser indiciada por receptação

Policiais da 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis recuperaram mais um aparelho celular que havia sido furtado na cidade. De acordo com a Polícia Civil, o furto aconteceu durante um evento em um bar no dia 16 de outubro do ano passado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Para a polícia a vítima relatou que o celular estava dentro de sua bolsa em uma mesa quando se afastou para dançar, e ao retornar, deu por falta do telefone. Após diligências e investigações feitas por policiais do setor de inteligência da delegacia, coordenados pelo delegado Dr. Rodrigo Maia, o celular foi recuperado nesta terça-feira (05/07).

Ele estava com uma mulher que afirmou ter adquirido o aparelho em um bazar no Facebook, de um homem não conhecido pelo valor de R$500. O aparelho furtado está avaliado em R$1.200. A mulher deve ser indiciada por receptação, e as investigações prosseguem para identificar o autor do furto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress