Polícia Civil promove mudanças em delegacias de Itaocara, São Sebastião do Alto e outras cidades

Delegados de São Fidélis e Santo Antônio de Pádua passam a responder por duas delegacias da região; mudanças também aconteceram em Campos e Itaperuna

A Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro promoveu a troca no comando de algumas delegacias do Estado. A alteração foi publicada no Boletim Informativo da corporação nesta terça-feira, dia 08. Em nossa região há mudanças nas delegacias de Campos, Conceição de Macabu, Bom Jesus do Itabapoana, Itaocara, Itaperuna, Macaé, São Sebastião do Alto e São João da Barra.

O delegado Dr. Carlos Augusto Guimarães da Silva, que estava como titular da 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara e respondendo pela 155ª DP de São Sebastião do Alto, foi transferido para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Quem assume o comando da 135ª DP é o delegado Dr. Mário César Monerat Vianna. Ele é delegado titular da 136ª Delegacia de Santo Antônio de Pádua, mas também irá responder pela delegacia de Itaocara, sem que haja prejuízo das suas funções na DP de Pádua, segundo a Polícia Civil.

Já a 155ª Delegacia de Polícia de São Sebastião do Alto terá como responsável o delegado Dr. Rodrigo Vinicius Andrade Maia, que é titular da delegacia de São Fidélis, mas que também responderá pela delegacia do Alto.

A delegada Dr. Pollyana da Paixão Henriques deixa de ser delegada assistente na 134ª DP do Centro de Campos e assume a titularidade da 146ª Delegacia de Guarus. Já o delegado Dr. Henrique Vitor Lobato deixa a titularidade da 143ª Delegacia de Itaperuna para ser delegado assistente na 134ª DP do Centro de Campos. O delegado Dr. Filipi Poeys Lima assume a delegacia de Itaperuna.

O delegado Dr. Pedro Emílio de Souza Braga deixa a 146ª DP para assumir a 123ª DP de Macaé. Já o delegado Dr. Márcio Caldas Dias Mello deixa a delegacia de Macaé para assumir a 144ª DP de Bom Jesus do Itabapoana. Já o delegado Dr. Jorge Luiz da Silva Veloso que estava em Bom Jesus assume a 122ª DP de Conceição de Macabu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress