Polícia Civil prende suspeito de estuprar mulher na frente da filha em São Fidélis

Segundo a polícia, o crime aconteceu em julho desse ano e foi praticado na frente de um bebê. A mulher teria sido ameaçada para que não contasse sobre o ocorrido a alguém
Fotos: SF Notícias

Policiais da 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, coordenados pelo delegado titular Carlos Augusto Guimarães da Silva, prenderam um homem que é suspeito de ter estuprado uma mulher. Segundo a polícia, o crime ocorreu no dia 16 de julho desse ano, e foi praticado na presença da filha da vítima, um bebê. O suspeito foi preso nesta terça-feira (08/09) durante um cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz da Comarca de São Fidélis. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que o homem também teria lhe ameaçado para que ela não contasse sobre o ocorrido a alguém. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso e o delegado representou pela prisão do homem. (continua após a publicidade)

A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito de conjunção carnal e para atendimento hospitalar. A polícia informou ainda que, em um primeiro momento, o homem negou o crime, mas ao ser confrontado com o laudo positivo do exame feito pela vítima, o homem se retratou e tentou desqualificar o relato da vítima, ao menosprezá-la pela simples condição de sexo feminino, alegando que a relação sexual tinha sido consentida, e que a vítima teria se insinuado para ele. A Polícia Civil pede para que a população contribua para tornar São Fidélis uma cidade mais segura. Denúncias podem ser feitas através do telefone da 141ª DP, pelo (22) 2758-1317. O sigilo é garantido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress