Polícia Civil prende mais um acusado de envolvimento na morte de Sherek em Cambuci

Um homem já havia sido preso em janeiro, e nesta quinta, a Polícia Civil prendeu um segundo acusado de envolvimento no crime.

A Polícia Civil de Cambuci prendeu mais um acusado de envolvimento no assassinato de um homem conhecido como Sherek. O crime aconteceu no dia 21 de dezembro do ano passado, quando a vítima deixava um espaço de festas no bairro Miguelito, onde participava de uma comemoração futebolística, do título do Machado, que venceu um campeonato local.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A prisão do segundo acusado aconteceu na manhã desta quinta-feira (28). O homem, de 45 anos, foi preso no Heliporto do Farol de São Thomé, em Campos, quando desembarcava.

Em janeiro a polícia já havia prendido um dos acusados de envolvimento na morte de Carlos Jefferson, de 41 anos. Os mandos de prisão preventiva foram expedidos após representação da autoridade policial da 142ª Delegacia de Polícia de Cambuci.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress