▶️ Vídeo: Polícia Civil prende mais um acusado de envolvimento na morte de Bebeto em São Fidélis

Vítima foi morta a tiros, teve o corpo colocado em um carro e levado para a Estrada de Rio Preto, onde foi parcialmente incendiado.

imagens: Polícia Civil

Policiais civis de São Fidélis, coordenados pelo delegado titular da 141ª DP, Dr. Rodrigo Maia, prenderam mais um acusado de envolvimento na morte de Carlos Roberto Neves de Souza, de 33 anos, conhecido como Bebeto. O crime aconteceu em novembro de 2023, às margens da RJ-158.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Bebeto, que residia na localidade do Morro do Gambá, foi morto a tiros na noite do dia 03 de novembro, colocado em um carro e levado para a Estrada de Rio Preto, onde seu corpo foi desovado e parcialmente incendiado. O corpo foi encontrado dois dias depois por populares.

continua após a imagem

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram, inicialmente, quatro autores, sendo três deles presos ainda no mês de novembro de 2023. O que estava foragido foi preso nesta terça-feira (12) na localidade de Goytacazes, em Campos.

As prisões foram expedidas pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de São Fidélis após representação da delegacia. Os presos são acusados de homicídio qualificado e destruição, subtração e ocultação de cadáver.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress