Polícia Civil prende integrantes de quadrilha de roubos de cargas

Quadrilha estaria planejando uma sequência de roubos de veículos de cargas; policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos

Policiais civis da 73ª DP (Neves) e militares do 7º BPM prenderam, neste domingo (16/05), dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de cargas na BR-101. Um deles é apontado como líder do bando. Os criminosos foram localizados no Morro da Viúva, em São Gonçalo, após trabalho de inteligência e monitoramento. Segundo os agentes, as investigações apontam que a quadrilha estaria planejando uma sequência de roubos de veículos de cargas na BR-101. Os policiais seguiram para a localidade e foram recebidos a tiros pelos criminosos. As equipes revidaram e um dos bandidos faleceu.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com os agentes, um dos presos possui pelo menos seis anotações criminais com mandados de prisão em aberto, além de uma tentativa de roubo a um delegado, no final de 2020. Ele tem como principal característica participar ativamente dos roubos naquela comunidade e já foi reconhecido como autor de diversas investigações da 71ª DP (Itaboraí), 73ª DP (Neves) e 74ª DP (Alcântara). Os dois presos vão responder pelos crimes de associação criminosa armada, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress