Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e outro por lesão corporal em São Fidélis

Os dois homens foram presos e levados para a 141ª Delegacia de Polícia da cidade, de onde foram transferidos para o sistema prisional do estado

Policiais civis da 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, coordenados pelo delegado titular, Dr. Rodrigo Maia, prenderam dois homens em ações distintas. Um deles por descumprimento de medida protetiva, e o outro, por lesão corporal mediante mandado de prisão por sentença condenatória.

Em um dos casos, os policiais civis prenderam um homem, de 68 anos, por descumprir uma medida protetiva. Segundo informações da Polícia Civil, além de descumprir a medida, o acusado ainda quebrou o registro de água da casa da sua ex-companheira, deixando a vítima e a própria filha sem água por mais de quatro dias. O caso aconteceu na Rua da Igualdade. O homem foi preso em flagrante pelos policiais civis.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já em outra ação, os policiais civis cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça por sentença condenatória por lesão corporal. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a agressão, pela qual ele foi condenado a três meses de prisão em regime aberto, ocorreu em 2014. O homem, de 55 anos, foi preso enquanto trabalhava, no Parque de Exposições da cidade.

Os dois homens foram presos e levados para a 141ª Delegacia de Polícia da cidade, de onde foram transferidos para o sistema prisional do estado, onde irão passar por audiência de custódia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress