Imagens: Polícia
Agentes da 152ª Delegacia de Polícia de Duas Barras, na Região Serrana do Rio, prenderam em flagrante um homem que mantinha cães em condições deploráveis em uma casa. A prisão aconteceu nesta terça-feira (04/02).
Os policiais foram ao imóvel após receberem denúncia e, ao chegarem ao local, presenciaram cenas de animais em péssimas condições de guarda. Dois cachorros estavam presos em correntes. Segundo a polícia, os cachorros foram encontrados com sinais evidentes de desidratação e desnutrição e sem água e alimentos disponíveis.
Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias
Os policiais também encontraram pássaros silvestres sem a pertinente autorização do órgão competente para a manutenção em cativeiro. A perícia foi realizada no local, bem como registros fotográficos. Os animais foram encaminhados ao veterinário para tratamento.
O responsável foi preso em flagrante pela prática de maus-tratos a animais e posse ilícita de aves silvestres e será encaminhado a um presídio no Rio. O procedimento será encaminhado à Justiça para análise da manutenção ou não da prisão.
📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.