Polícia Civil prende homem acusado de matar médico no RJ

Durante a abordagem, o criminoso resistiu à ordem de prisão e entrou em luta corporal com os agentes

Policiais da Delegacia de Combate às Drogas ( DCOD) prenderam um homem acusado de latrocínio, roubo seguido de morte, contra o médico e advogado Marcos Gil de Souza. O crime aconteceu no dia 26 de fevereiro deste ano, no bairro da Tijuca.

Wallace da Silva, conhecido como WL, foi preso na noite desta sexta-feira (29/06), no Aterro do Flamengo. Para ele havia um mandado de prisão preventiva. De acordo com a polícia, WL foi o responsável pelo disparo que matou a vítima. Durante a abordagem, o criminoso resistiu à ordem de prisão e entrou em luta corporal com os agentes, os quais utilizaram os meios necessários para conter a resistência.

No dia 03 de março de 2018, agentes da DCOD, em ação conjunta com policiais da DH/Capital e DHNSG, prenderam, em Itaboraí, o comparsa de WL, identificado como Wallacy Oliveira de Lima, motorista do táxi utilizado na empreitada criminosa e, também, responsável por abordar a vítima. Oriundos do Morro da Mineira, no Catumbi, ambos os presos são responsáveis por vários roubos na região da Tijuca, Praça da Bandeira e Rio Comprido

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress