Guarda Municipal acusado de estupro contra criança de 13 anos em São Fidélis se entrega à polícia

A vítima é um menino de 13 anos e o acusado estava sendo procurado pela polícia.

Um Guarda Municipal que era procurado pela Polícia Civil por estupro contra uma criança em São Fidélis, no Norte Fluminense, se entregou na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis. Segundo familiares, ele se entregou acompanhado de um advogado.

A Polícia Civil informou que policiais da 141ª DP cumpriram o mandado de prisão. O Guarda, que é servidor da Prefeitura de São Fidélis, é acusado de estupro contra uma criança; a vítima é um menino de 13 anos. Ele estava sendo procurado desde setembro do ano passado.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O SF Notícias já havia mostrado o caso no ano passado. O guarda, de 67 anos, que não teve o nome divulgado, teria ido até o estabelecimento comercial da avó da vítima e atraído o adolescente com a promessa de dar dinheiro. Segundo informações, ele seria conhecido da família, e o crime teria ocorrido por pelo menos quatro vezes.

O guarda já tinha sido ouvido pela Polícia Civil e tinha confirmado a prática do crime, mas desde que o mandado de prisão foi expedido, ele não havia sido encontrado. A prisão aconteceu nesta terça-feira (21). O SF Notícias questionou a Prefeitura Municipal de São Fidélis e aguarda um posicionamento sobre quais medidas serão tomadas em relação ao funcionário público.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress